quarta-feira, 10 de março de 2010

Não foi dessa vez

Manchester United e Milan tinha tudo para ser um jogo equilibrado. Tinha. Logo no início, o Manchester mostrou ao Milan que não estava de brincadeira com Rooney fazendo 1x0. O jogo que já começou difícil para o Milan ficou pior ainda. A classificação estava distante. E o Ronaldinho até que tentava. Alguns lançamentos na área que não deram em nada.

Após o primeiro tempo, os torcedores italianos ainda podiam sonhar. Esse sonho, porém, acabou no primeiro minuto de jogo do segundo tempo. Rooney novamente. Pronto. Havia acabado para o Milan.

Para o Manchester não. Park e Fletcher fizeram o terceiro e quarto gol. Só o Manchester jogou. E como jogou.

O resultado de 4x0 deixou claro que o Milan ainda precisa de algumas peças. E que fique visível a todos que Ronaldinho não pode ser o culpado. É muito difícil carregar um time nas costas. Coisa que ele, por vezes, fez com o Milan.

No outro jogo dessa quarta, o Real Madri, para variar, foi eliminado pelo pior Lyon dos últimos anos. Cristiano Ronaldo e Kaka não conseguiram livrar o time de Madri dessa escrita, são seis anos dizendo adeus nas oitavas-de-final. E não deu outra, 1x1 e vaga para o Lyon.

Nenhum comentário: