terça-feira, 16 de março de 2010

Contrariando a lógica

Nem o mais otimista torcedor russo, após um empate em Moscou, iria acreditar que o CSKA ganhasse do Sevilla na Espanha. Pois é, mas não é que isso aconteceu?! O resultado de 2x1 para o CSKA classificou o time russo para as quartas-de-finais da Champions League. Agora, resta aos russos, torcerem para pegar um time que dê algum tipo de chance da classificação russa.

No jogo mais aguardado da terça-feira, o resultado também não foi dos mais prováveis. Chelsea 0x1 Inter. O jogo foi muito bom, várias chances para ambos times. Mas o lançamento incrível de Sneijder para Eto'o decidiu. Infelizmente a arbitragem também decidiu o jogo, deixando de marcar 3 (três!) pênaltis para o time inglês.

A eliminação do Chelsea deve ter deixado o Abramovich muito revoltado, porque, apesar do alto dinheiro investido, o time londrino não chegou nem a uma final de Champions League. Já a Inter pode comemorar, pois havia três anos que o time não passava da fase oitavas-de-finais.

Amanhã tem mais dois jogos: Barcelona x Stuttgart e Bordeaux x Olympiakos. Favoritismo total para o Barça e para o atual campeão francês, o Bordeaux.

Nenhum comentário: