sexta-feira, 12 de março de 2010

Rodada boa para os brazucas

Os times brasileiros que disputam a Libertadores podem se orgulhar. Todos jogaram fora do Brasil e nenhum time voltou com uma derrota na bagagem.

A rodada sulamericana começou com o Flamengo derrotando com uma certa facilidade o Caracas na Venezuela e o Corinthians sofrendo para somente empatar com o Indepediente na Colômbia. A vitória rubro-negra por 3x1, com show, mais uma vez, de Vagner Love, manteve o time na liderança do grupo 8. O empate corintiano também foi um bom resultado, pois o time paulista está em primeiro no grupo 1.

Na quinta-feira três jogos envolveram times brasileiros. O São Paulo jogou logo cedo e ganhou bem do Nacional lá no Paraguai. O Tricolor está na segunda posição do grupo 2. Mesma posição de Internacional e Cruzeiro, nos grupos 5 e 7, respectivamente, que não conseguiram mais que um empate fora de casa. O Inter tropeçou no Deportivo Quito e o Cruzeiro se complicou jogando com Deportivo Itália.

Os times brasileiros parecem que não terão muitas dificuldades para se classificar nessa primeira fase. Mas todo mundo sabe que a competição só começa mesmo depois da primeira fase. E todos os brasileiros têm chance de título. Nesse momento é difícil opinar, mas o Flamengo parece estar num momento melhor.

Um comentário:

Gisele Rocha disse...

Parabéns pelo blog.
Vou passar sempre por aqui já q adoro futebol!
Ah, te recomendo passar nos blogs

http://macedofutebolclube.wordpress.com e http://reisdameta.wordpress.com. São mto bons!